Revivere Centro Veterinário em São Paulo SP

Bioressonância Veterinária

A técnica de bioressonância pode ser novidade para a maioria da população brasileira e também para muitos profissionais da saúde. Entretanto, em países como Alemanha, Espanha, Portugal e Suíça, a bioressonância já está estabelecida há muitos anos e é praticada tanto por adeptos da medicina convencional, quanto por simpatizantes das inúmeras práticas terapêuticas complementares.

Bioressonância Quântica Magnética (ou simplesmente Bioressonância) é um método capaz de realizar avaliações físicas e check-ups de sistemas orgânicos por intermédio da ressonância das ondas de luz, digitalização e detecção do estado funcional do corpo. Com essa técnica de análise avançada, não invasiva e totalmente indolor, é possível rastrear gradativamente as anomalias e disfuncionalidades de células, moléculas, tecidos e órgãos inteiros para que possam ser tratadas de forma holística e apropriada. 

A premissa de poder identificar e gerenciar modificações bioquímicas no organismo dos pacientes é baseada nos conhecimentos orientais sobre os meridianos de energia do corpo e como desbloquear e harmonizar os pontos que estejam em desequilíbrio. O exame de bioressonância possibilita a identificação e interpretação da frequência eletromagnética de partes do organismo ou do corpo como um todo. Afinal, estudos biofísicos demonstram que cada órgão possui uma frequência própria e identificável, que pode estar em equilíbrio – homeostase – ou em desequilíbrio osmótico. Pensamentos, emoções, parasitas indesejáveis, sons, nutrientes, minerais e até cores podem, juntos ou de maneira separada, contribuir para o desequilíbrio orgânico e consequente adoecimento dos indivíduos.

A partir do diagnóstico realizado é possível elencar as possibilidades de tratamento que correspondam de forma mais assertiva às particularidades de cada quadro clínico.